Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x São Paulo

(Arte: Thiago Rocha/Matheus Bottura/Nosso Palestra – Foto: Carlos Santana/Portal da Base Brasil)

As meninas do Palmeiras encaram o São Paulo, neste domingo (29), às 14hs, no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo-SP, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1.

O jogo terá transmissão pela Rede Bandeirantes.

A partida terá torcida única, sendo o ingresso um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite.

Desde a reativação da equipe feminina alviverde, em 2019, o clássico foi disputado sete vezes, sendo três em Vinhedo-SP.

A vantagem no estádio Nelo Bracalente é palestrina, com uma vitória e dois empates, além de quatro gols marcados e três sofridos.

49604767617_02a1ec8bfe_o

(Foto: Rebeca Reis/Palmeiras)

"Tivemos uma semana de muitos ajustes e intensidade. Estamos confiantes e prontas para o clássico e as expectativas são muito boas, já que vieram novas atletas para fortalecer ainda mais o nosso elenco em relação ao ano passado”, destaca a atacante Bianca.

O Palmeiras vem de uma vitória contra o Cruzeiro pelo placar de 5 a 0 na última rodada, e ocupa o sétimo lugar da competição nacional com seis pontos conquistados em quatro jogos (duas vitórias, duas derrotas, 11 gols marcados e sete sofridos).

A artilheira da equipe e do campeonato é a meia Carla Nunes, que já balançou as redes cinco vezes. Já o São Paulo está na sexta colocação, com sete pontos.

49604767617_02a1ec8bfe_o-1
(Foto: Rebeca Reis/Palmeiras)

SOBRE O BRASILEIRÃO FEMININO

Participam da competição os 16 melhores clubes no ranking da CBF. A primeira fase será em formato único e as oito melhores equipes avançam para as quartas de final, com duelos de ida e volta nas etapas de mata-mata até a final.

(Foto: Rebeca Reis/Palmeiras)

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 15 de Março de 2020
Horário: 14hs (Horário de Brasília)
Local: Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo-SP

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho

Assistentes: Marcela de Almeida Silva e William Trufelli Malaquias

Transmissão:

REDE BANDEIRANTES TV Aberta para todo o Brasil

TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: ​Vivi, Agustina, Nicoly e Thais; Isabella, Ary, Angelina, Vitória e Bianca; Otillia e Carla Nunes

Técnico: Ricardo Belli

Provável escalação do São Paulo: Carla, Bruna (Roberta), Gislaine, Thais, Giovana, Larissa Santos, Ana Cris e Dani, Duda, Carol e Glaucia

Técnico: Lucas Piccinato