Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Vasco

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Confronto importante para o Palmeiras manter a liderança do Campeonato Brasileiro. O Verdão encara o Vasco na tarde deste sábado (27), às 17hs, no Allianz Parque, em São Paulo-SP, pela décima segunda rodada da competição nacional. Cerca de 33 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.

Além da manutenção do primeiro lugar do Brasileirão, o alviverde pode alcançar dois novos recordes diante dos cariocas: o de maior número de jogos consecutivos sem sofrer gols na Arera e o de maior sequência de vitórias desde a reforma do Allianz.

No retrospecto geral, a partida deste sábado (23), será a de número 128 entre as duas equipes. Nos 127 jogos disputados anteriormente, o Palmeiras venceu 57, empatou 39 e foi derrotado em outras 31 oportunidades. O Alviverde balançou as redes adversárias 206 vezes e foi vazado em 162 ocasiões.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Sábado, 27 de Julho de 2019
Horário: 17hs (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro-MG

Assistentes: Guilherme Dias Camilo-MG e Ricardo Junio de Souza-MG

VAR: Emerson de Almeida Ferreira-MG, Wanderson Alves de Sousa-MG e Felipe Alan Costa de Oliveira-MG

Transmissão: Premiere (Pay-Per-View) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Thiago Santos e Raphael Veiga; Dudu, Zá Rafael e Miguel Borja (Deyverson).

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Pendurados: Zé Rafael, Gustavo Gómez, Deyverson e Antônio Carlos

Desfalques: Felipe Melo (Suspenso pelo terceiro cartão amarelo)

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Henriquez, Leandro Castán e Henrique; Richard, Marquinho, Raul, Bruno César e Valdívia; Marrony.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo