Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Vitória

(Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Será uma festa! Palmeiras, Decacampeão Brasileiro, receberá a taça da competição nacional neste domingo (02), no Allianz Parque. Cerca de 35 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada. Casa cheia para acompanhar os campeões contra o rebaixado Vitória.

Se o Verdão superar o rival nordestino, alcançará a marca de dois mil gols na história do Brasileirão – o alviverde tem, atualmente, 1999 bolas na rede válidas pelo torneio.

E mais! O Palmeiras está a 22 jogos sem perder.

Com a conquista do Campeonato Brasileiro 2018, o Verdão ampliou sua vantagem como Maior Campeão do Brasil: além dos dez troféus do Brasileirão, o time faturou a Copa do Brasil três vezes e a Copa dos Campeões em uma oportunidade, totalizando 14 taças nacionais.

O histórico do confronto entre Palmeiras x Vitória é favorável ao Verdão: será a 43ª vez que os dois clubes se enfrentam. Dos outros 42 jogos já disputados, são 24 vitórias palmeirenses contra oito da equipe baiana, além de outros dez empates. Ao todo, o Alviverde vazou o rival em 78 ocasiões e sofreu 55 gols.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 02 de Dezembro de 2018
Horário: 17hs (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre (ambos de SC)

Transmissão: Premiere (Pay-Per-View) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Willian (Machucado)

Provável escalação do Vitória : João Gabriel; Cedric, Bruno Bispo, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farias, Yago, Léo Gomes, Luan e Lucas Fernandes; Léo Ceará.

Técnico: João Burse

Desfalques: Marcelo Benítez e Rodrigo Andrade (problemas físicos); Jeferson (suspenso); Rhayner, Lucas, André Lima, Aderllan, Arouca, Wallyson e Bryan (dispensados pela diretoria).