Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre São Caetano x Palmeiras

(Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Após a primeira vitória no Campeonato Paulista e líder do Grupo B com quatro pontos, o Palmeiras encara o São Caetano neste domingo (27), no Anacleto Campanella, pela terceira rodada da competição estadual.

O técnico Felipão fará mais mudanças na equipe em busca de rodagem, dando ritmo de jogo para todos os jogadores, em busca da escalação ideal para os próximos confrontos.

O Alviverde não perde há 11 partidas. A última foi no dia 24 de outubro de 2018, para o Boca Juniors-ARG, pela Copa Libertadores. Desde então, são seis vitórias e cinco empates.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 27/01/2019
Horário: 19hs (de Brasília)
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo-SP

Assistentes: Daniel Luis Marques e Bruno Salgado Rizo (ambos de SP)

Transmissão: Premiere (Pay-Per-View) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima; Carlos Eduardo, Felipe Pires e Miguel Borja.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Provável escalação do São Caetano : Jacsson; Alex Reinaldo, Joécio, Max e Marquinhos; Pablo (Vitinho), Vinícius Kiss, Guilherme Biteco, Cristian e Capa; Bruno Mezenga.

Técnico: Pintado