Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Vitória x Palmeiras

(Arte: Thiago Rocha/Matheus Bottura/Nosso Palestra – Foto: Rebeca Reis/Palmeiras)

Uma partida para se recuperar no Brasileirão Feminino A1. As meninas do Palmeiras encaram o Vitória, na tarde desta quarta-feira (12), às 15hs, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador – BA, pela segunda rodada da competição nacional.

O jogo terá transmissão do MyCujoo pelo site da CBF.

"A expectativa é que possamos fazer uma boa partida e conquistar os três pontos. Além da vitória, também temos o objetivo de colocar em prática todas as correções que observamos no jogo passado (Corinthians)”, destaca a meio-campista Nicoly.

Na estreia do Brasileiro, o Verdão perdeu o clássico para o Corinthians por 3×1. O gol palmeirense foi marcado por Carla Nunes, um dos destaques do time na temporada passada.

49518466377_9720b9fee5_o

(Foto: Rebeca Reis/Palmeiras)

Este será o primeiro duelo entre Palmeiras x Vitória desde a reativação da equipe palestrina em 2019. O Verdão é o 11° colocado da competição e busca sua primeira vitória no torneio nacional – o mesmo vale para o adversário, derrotado por 7 a 0 do Avaí/Kindermann, que está na 16ª posição.

SOBRE O BRASILEIRÃO FEMININO

Participam da competição os 16 melhores clubes no ranking da CBF. A primeira fase será em formato único e as oito melhores equipes avançam para as quartas de final, com duelos de ida e volta nas etapas de mata-mata até a final.

49518471037_aaee4e78bb_k

(Foto: Rebeca Reis/Palmeiras)

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 12 de Fevereiro de 2020
Horário: 14hs (Horário de Brasília)
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador – BA

Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza-BA

Assistentes: Daniella Coutinho Pinto-BA e Patricia dos Reis do Nascimento-BA

Transmissão:

CBF TV: MyCujoo pelo site da CBF (cbf.com.br).

TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: ​​​Vivi; Isabella, Augustina, Thais e Vitória; Nicoly (Bia), Karla Alves, Ary Borges e Rosana (Ottilia); Carla Nunes e Bianca (Maressa).

Técnico: Ricardo Belli

Provável escalação do Vitória: Vanessa Pamponet; Lorrane, Carol, Kaillane e Cidiele; Aninha, Alexandra Bispo, Taíssa e Iana; Jucinayra e Emelli.

Técnico: Lucas Grillo