Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Vitória x Palmeiras

(Foto: Marcelo Brandão/Click Parmera)

Após a classificação para às semifinais da Copa do Brasil, o Palmeiras vai a Salvador enfrentar o Vitória, no Barradão, neste domingo (19) pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro 2018. O time de Felipão pode ter uma escalação alternativa para enfrentar o clube baiano, por conta do desgaste das últimas partidas.

Sem sofrer gols nos últimos seis jogos – Paraná, Bahia (duas vezes), América-MG, Cerro Porteño e Vasco da Gama –, o Palmeiras igualou recorde alcançado em 2008. A última vez que o time alviverde permaneceu sete vezes sem derrota foi em 1992. A maior série do clube sem sem sofrer gols foi 12 partidas, atingida em 1987.

O alviverde está em sexto lugar do Brasileirão com 30 pontos, 8 atrás do líder São Paulo. Já o Vitória está na zona de rebaixamento, em 17° lugar, com 19 pontos.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 19 de Agosto de 2018
Horário: 16hs (de Brasília)
Local: Estádio Barradão, em Salvador-BA
Árbitro: Rodrigo Baptista Cardoso (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF)

Transmissão: Rede Globo (TV Aberta), Premiere (Pay-per-view) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Bruno Henrique; Hyoran, Lucas Lima e Dudu; Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Jean (desconforto muscular) e Gustavo Scarpa (machucado).

Pendurados: Mayke, Luan, Edu Dracena, Thiago Santos, Hyoran, Deyverson, Willian e Dudu.

Provável escalação do Vitória : Ronaldo, Jeferson, Ruan Renato, Aderllan e Bryan; Ramon, Yago, Marcelo Meli e Lucas Fernandes; Neilton e Walter Bou.

Técnico: Paulo César Carpegiani

Desfalques: Willian Farias, Rhayner, Juninho (em transição física); Luan e Walisson (machucados); Lucas e Arouca (vetados por contrato com o Palmeiras).

Pendurados: Kanu, Ruan Renato, Marcelo Meli e Wallyson.