Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre San Lorenzo-ARG x Palmeiras

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Após empate contra o São Paulo pelas semifinais do Campeonato Paulista, momento de virar a chave e total atenção para a Libertadores. O Palmeiras encara o San Lorenzo-ARG na noite desta terça-feira (02), para seguir com 100% de aproveitamento na competição continental em três rodadas.

O Verdão é líder do Grupo F com seis pontos, com o time argentino logo atrás, na vice-liderança, com quatro.

Caso vença ou empate com o San Lorenzo, o Verdão chegará a 13 jogos sem saber o que é perder. O Palmeiras cruzou os caminhos do San Lorenzo-ARG por cinco vezes na história (duas vitórias, dois empates e uma derrota – 7GP e 3GC).

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 02 de Abril de 2019
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Nuevo Gasometro, em Buenos Aires, na Argentina

Árbitro: Julio Bascuñan (CHI)

Assistentes: Claudio Rios (CHI) e Jose Retamal (CHI)

Transmissão: Fox Sports (TV por Assinatura) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés (Lucas Lima); Felipe Pires, Dudu e Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Ricardo Goulart (poupado) e Gustavo Scarpa (problema pessoal)

Provável escalação do San Lorenzo: Fernando Monetti; Víctor Salazar, Fabricio Coloccini, Senesi e Damián Pérez; Román Martínez, Raúl Loaiza e Gonzalo Castellani; Juan Camilo Salazar, Nicolás Blandi e Nicolás Reniero.

Técnico: Jorge Almirón