Treinando com os companheiros de Palmeiras, Willian avisa que está bem e promete voltar voando

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Nesta semana, Willian voltou a treinar com os companheiros de clube e está cada vez mais próximo do retorno aos gramados.

Se recuperando de uma cirurgia no joelho direito desde o jogo do título do decacampeonato brasileiro, contra o Vasco, no fim de 2018, o atacante, em entrevista à TV Palmeiras, diz estar feliz com o retorno e agradece aos profissionais do clube durante a recuperação:

"Graças a Deus estou próximo de estar voltando, de me integrar ao grupo. Foi um período que passei longe dos gramados, mas tive uma cirurgia de sucesso, uma recuperação incrível, com todo estafe, com todos profissionais que o clube tem, facilitou, além da minha entrega também. Hoje me sinto muito bem, estou cada vez mais próximo da minha realidade. Estou muito feliz, com aquele friozinho na barriga, parece que é meu primeiro dia no clube. Bem feliz, agora é colocar em prática para voltar voando".

Willian ainda mandou um recado à torcida palmeirense: "Desde quando estava atuando, sempre tive esse respeito e carinho por parte do torcedor, na minha recuperação também. Pode ter certeza que vou voltar com muita entrega, honrando a camisa, e juntamente com meus companheiros conquistando títulos para dar alegria a todos vocês".

Ainda não existe uma data exata para a reestréia do atacante com a camisa do Palmeiras. O Brasileirão sofrerá uma pausa com o início da Copa América e, tudo indica que Willian jogará apenas no segundo semestre.