Treinando separado, Jonathan Flores segue em busca de empréstimo no Palmeiras

Meio-campista atuou em 23 partidas na última temporada e tem contrato com o Verdão até dezembro de 2022

Conforme noticiado pelo NOSSO PALESTRA em março, o meio-campista do Palmeiras Sub-20, Jonathan Flores, de 20 anos, estava fora dos planos do clube e aguardava ser empestado para disputar o restante da temporada e ganhar mais rodagem e experiência.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Treinando separado do restante do plantel desde então, o jovem ainda não fechou negócio com nenhuma outra equipe, e segue realizando atividades longe dos demais companheiros de sub-20. Vivendo seu último ano como atleta juvenil, Jonathan é da geração 2001 e estoura a idade limite após a virada do ano.

Na posição de mais concorrência dentro do elenco, a diretoria entende que em outras equipes Jonathan pode ganhar mais rodagem e, portanto, o clube ainda busca destinos para empréstimo do jogador, segundo o apurado pelo NP.

Nascido em Santiago, interior do Rio Grande do Sul, o jovem tem 1.96m de altura e possui passagem pela Seleção Brasileira Sub-17. Contratado em junho de 2020, ele pertencia ao Internacional e chegou ao Verdão de forma definitiva, com vínculo até dezembro de 2022.

Destaque nas categorias inferiores, atua como primeiro volante, e também já foi adaptado como zagueiro por Wesley Carvalho durante 2020. Em sua única temporada vestindo as cores do Verdão, Jonathan realizou 23 partidas e foi campeão do Campeonato Paulista diante do Corinthians, no Parque São Jorge. 

LEIA MAIS