TV Palmeiras Plus vai transmitir jogos do Paulista Sub-15 e Sub-17 de maneira exclusiva

Ideia do clube é passar todas as partidas em casa e algumas como visitante ao longo da primeira fase do campeonato estadual

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras entram em campo pelo Campeonato Paulista na manhã desde sábado (11), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, pela quarta rodada do certame estadual. A bola rola para o Sub-15 às 9h, enquanto o Sub-17 joga às 11h (ambos horário de Brasília). As duas partidas terão transmissão exclusiva da TV Palmeiras Plus.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Nova casa para as partidas do Sub-15 e Sub-17 no Paulistão, a TV Palmeiras Plus realizará sua segunda transmissão nesta edição da competição. No último sábado (04), o canal transmitiu as vitórias do Sub-15 por 4 a 1 e do Sub-17 por 2 a 1, diante do União Suzano.

Segundo soube o NOSSO PALESTRA, a ideia do clube é transmitir todas as partidas em casa de ambas as categorias nessa primeira fase, além de alguns jogos como visitante.

Plataforma de streaming lançada em abril, o novo projeto do clube teve sua estreia em live pré-jogo que antecedeu partida do Palmeiras pela ida da Recopa Sul-Americana contra Defensa y Justicia, na Argentina. Desde então, o canal transmite lives e diversos conteúdos exclusivos.

LEIA MAIS