Um ano depois e o Palmeiras está pior

Felipão foi demitido há um ano e tem números melhores do que Mano e Luxa

Há um ano o Palmeiras demitiu Luiz Felipe Scolari, o Felipão. O treinador não aguentou as seguidas derrotas para Grêmio, eliminação na Libertadores, e goleada sofrida para o Flamengo no Maracanã.

Se alguém viesse do futuro para dizer que Mano Menezes e depois Vanderlei Luxemburgo fossem os próximos treinadores, poucos palmeirenses acreditariam.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

O futebol apresentado com Felipão tinha seus problemas, mas o desempenho era melhor do que os trabalhos feitos pelos seus sucessores. Além do título brasileiro, o treinador deixou o clube com 68,8% de aproveitamento em 77 compromissos.

Mano Menezes durou somente 20 jogos e saiu com 63,3%. Vanderlei Luxemburgo possui 65,3% em 25 confrontos.

Mais do que os números piores, o desempenho é ruim. O Palmeiras não tem uma formação e vai na tentativa e erro. Com exceção do setor defensivo e dos garotos, do meio para frente os atletas têm prazo de validade. Duram 45 minutos, um jogo ou no máximo dois.

O Palmeiras enfrenta o líder do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (2) com um treinador que tem tamanha história no clube, assim como Felipão. E mais paciência do mesmo presidente.

LEIA MAIS:

Palmeiras x Internacional: onde assistir, arbitragem e escalação

Joia da base do Palmeiras, Henri passa por cirurgia no joelho

Destaque do Palmeiras: Luiz Adriano reencontra Inter em busca da lei do ex

Palmeiras encerra preparação para pegar o Inter com novidades no time titular