Notícias Palmeiras

Um reforço no pedaço: Palmeiras anuncia volante Jailson, ex-Grêmio

Campeão da Libertadores em 2017, jogador estava livre no mercado e assinou por um ano com o Verdão

Um reforço no pedaço: Palmeiras anuncia volante Jailson, ex-Grêmio

O Palmeiras anunciou na tarde desta sexta-feira (07) a contratação do meio-campista Jailson, ex-Grêmio, que estava livre no mercado depois de conseguir a rescisão com o Dalian Pro, da China . Sem custos, o contrato assinado é de uma temporada.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Para o anúncio, o clube divulgou, em suas redes sociais, um vídeo especial, imitando a abertura da série Um Maluco no Pedaço. Isso porque o atleta é constantemente comparado ao ator Will Smith, devido à semelhança física entre os dois.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1479547933225795585

Chegando para assumir o espaço deixado no elenco após a saída de Danilo Barbosa, que não teve seu empréstimo renovado e retornou ao Nice (FRA), Jailson também pode atuar como zagueiro, embora tenha se consagrado no Grêmio como primeiro volante na conquista da Libertadores em 2017. Em 2018, foi negociado com o Fenerbahce, da Turquia.

Contratado em setembro de 2020 pelo clube chinês, o jogador entrou em campo pela última vez em novembro de 2020 e desde então faz trabalhos à parte para manter a forma.

Esse foi o quarto reforço do Verdão na janela de transferências. Antes, o clube havia anunciado o goleiro Marcelo Lomba, ex-Internacional, o meia Atuesta, ex-Los Angeles (EUA) e o centroavante Rafael Navarro, artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo.

LEIA MAIS

Palmeiras hoje: Arsenal vira favorito para contratar Vitor Reis Colunistas opinam: Qual nota a temporada do Palmeiras merece? Palmeiras hoje: Evolução por Facundo Torres e interesse em Hércules Atuações Parque Mirante: Palmeiras x Fluminense – confira notas dos jogadores Colunistas opinam: Dudu deve permanecer no Palmeiras?