Universidad Católica confirma desfalques para jogo decisivo contra o Palmeiras

Time chileno terá cinco ausências para enfrentar o Verdão no Allianz

A Universidad Católica publicou, nesta quarta feira (21), uma relação oficial dos desfalques do time para partida de logo mais contra o Palmeiras no Allianz Parque, válida pela volta das oitavas de final da Libertadores. Os jogadores ausentes são: Juan Cornejo, Gonzalo Tapia, Juan Fuentes, Luciano Aued e Edson Puch.

Todos estão lesionados e, por isso, não poderão ajudar a Católica no duelo decisivo. Entre eles, apenas o meia Tapia foi titular contra o Verdão na partida de ida, tendo sido substituído no início da segunda etapa. Quem o substituiu foi o ponta Puch, que também não estará presente no confronto desta noite.

Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

O Palmeiras, por sua vez, conta com quatro ausências. Luiz Adriano, Rony e Luan estão em processo de recuperação de contusões e Gabriel Menino está em Tóquio com a Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos. Além deles, Matheus Fernandes, que está aprimorando a parte física com o Núcleo de Saúde e Performance também está de fora.

Para tentar se classificar para as quartas de final pela quarta temporada seguida, o atual campeão da Libertadores precisa apenas de um empate depois de ter vencido o time chileno por 1 a 0 na partida de ida. O jogo tem horário marcado para as 19h15 (horário oficial de Brasília).

LEIA MAIS:
Palmeiras x Católica: guia da partida
Boletim: Palmeiras quer Jorge pra vaga de Viña, veja como está a negociação
Escalação do Palmeiras: Com desfalques, Verdão encerra preparação para volta da Libertadores
Torcida da Católica faz festa para incentivar time antes de viagem para o Brasil