Conheça seis bares palestrinos para você assistir o Verdão!

Não está fácil acompanhar o Palmeiras pela TV neste ano de 2019. Após o imbróglio do clube com a Globo, os jogos do Verdão na TV aberta estão cada vez mais escassos, o que dificulta a vida do torcedor que não tem condições de pagar o Pay Per View.

Pensando em vocês, fomos atrás de alguns bares da Capital e Grande São Paulo que você pode torcer pelo Palestra. Inclusive hoje no primeiro jogo da semifinal do Paulista diante do São Paulo, uma vez que a partida só será transmitida pelo Premiere.

Confere aí!

Tifosi Spazio

Grande parceiro do Nosso Palestra, o Tifosi Spazio fica localizado no melhor lugar do mundo. Bem na cara do Portão A do Allianz Parque. Além de receber ídolos do passado e eventos especiais para cada jogo do alviverde, o espaço também oferece barbearia, algumas relíquias da história do Palmeiras como a medalha da Libertadores de 1999, e uma loja com todos os produtos oficiais do Verdão.

Endereço: Rua Palestra Itália, 179 – Perdizes – São Paulo
Telefone: (11) 97061-8666

Bar do Seu Nelson

Ideal para os palmeirenses que moram na Zona Leste e ABC, o reduto palestrino da Mooca recebe torcedores em todos os jogos do Verdão e de vez em quando a rua até fecha de tanta gente que se reúne pra mandar aquela energia positiva para o time.

Endereço: Rua Celso de Azevedo Marques, 733 – Parque da Mooca, São Paulo
Telefone: (11) 2604-4622

Pizzaria Refúgio

Localizada no coração de São Caetano, a garagem da pizzaria virou praticamente um museu palestrino, mais conhecido como porcódromo. Fotos, postêrs e réplicas de títulos do Verdão decoram o ambiente que já funciona como "arquibancada" a mais de 10 anos!

refugio Foto: Bruno Massa

Endereço: Rua José Benedetti, 342 – Santo Antônio, São Caetano do Sul – SP
Telefone: (11) 4221-7882

Tá Lá Dentro

Idealizado pela voz oficial do Allianz Parque, o bar é uma ótima opção gastronômica para quem mora na região da Pompéia. A boa notícia é que o restaurante fica do lado do Allianz e fora do cerco nos dias de jogos. Tem até cerveja verde para os mais apaixonados.

Endereço: Rua Caraíbas, 136, Perdizes – São Paulo
Telefone: (11) 98152-5555

Coronel Santinho

Opção ideal para os palmeirenses que moram na região do Ipiranga/Saúde, o Coronel Santinho oferece deliciosas porções e um chopp exclusivo da casa para você assistir aos jogos do alviverde. Uma enorme bandeira do Palmeiras no teto do bar já mostra que você será muito bem recebido.

Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 153 – Ipiranga, São Paulo –
Telefone: (11) 3477-3196

O Sobrado

O Sobrado é uma tradução exata daquilo que a gente mais gosta na Pompéia: a antiga garagem de uma casa, deu lugar a um bar completamente reformado, além de ser a primeira choperia artesanal do entorno do estádio, o lugar também oferece chope verde em todos os jogos, também conta com DJ sempre, inclusive sendo do Bourbon Street.

32b8cb32-6573-484d-921c-d0555352ec5c

Endereço: Rua Caraíbas, 79
Telefone: (11) 2611-0118

Se você não é de São Paulo e não tem onde ver o Palmeiras, calma. Existem diversos bares de palmeirenses espalhados pelo Brasil e também pelo mundo. Como o Palmeiras RJ, e os famosos Palmeiras Dublin, Lisboa e Sydney. Fique ligado nas redes sociais do clube, que sempre é divulgado os coletivos palmeirenses que se juntam para torcer.