Com Lucas Lima, Palmeiras defende bom retrospecto na Libertadores diante do San Lorenzo
(Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/ Divulgação)
O Verdão entra em campo nesta terça-feira (2), para encarar o San Lorenzo em Buenos Aires, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2019.
Já na capital argentina, e sem Ricardo Goulart, que ficou em São Paulo para fazer um fortalecimento físico, o Verdão defende amanhã um ótimo retrospecto como visitante no torneio continental.
Das últimas 7 partidas que o alviverde fez fora de seu país pela Libertadores, foram 6 vitórias e somente uma derrota, justamente para o Boca Juniors na semifinal da edição passada.
O ótimo rendimento como visitante fez o Palmeiras disparar como o time brasileiro com mais vitórias fora do Brasil no torneio. Ao todo já são 34 triunfos.
Ao enfrentar o time do Papa Francisco e vencedor da Libertadores de 2014, o Palmeiras pode dar um grande passo rumo à classificação para a fase final da competição.
Com duas vitórias em dois jogos, o Palestra deve ter algumas novidades no time titular amanhã no Nuevo Gausômetro.
Luan e Gustavo Gómez devem voltar a formar a dupla de zaga, além de Lucas Lima ganhar mais uma chance no meio de campo.
Também devemos ter mudanças no ataque palmeirense. Apesar de ser o artilheiro da última edição, Miguel Borja perdeu espaço e deve dar lugar a Deyverson ou Arthur Cabral no comando de ataque.
Com isso o time deve ser formado por: Weverton, Mayke, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Scarpa, Dudu e Deyverson (A. Cabral).
Palmeiras e San Lorenzo se enfrentam nesta terça a partir das 19h15 com transmissão da Fox Sports.
Acompanhe o tempo real da partida no twitter do Nosso Palestra