Vasco x Palmeiras: onde assistir, arbitragem e escalação

Confira todas as informações sobre o duelo do Brasileirão

Em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, ‘Vasco da Gama x Palmeiras’ ocorrerá em São Januário, neste domingo (8), às 16h (de Brasília).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

O Verdão entra na rodada na sétima colocação do Brasileirão com 28 pontos conquistados e vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, no Allianz Parque. Já o Gigante da Colina ocupa o 16º lugar da competição com 19 pontos. Na última rodada, o clube carioca empatou com o Goiás, fora de casa, por 1 a 1.

LUCAS ESTEVES E BENJAMÍN KUSCEVIC

O lateral-esquerdo Lucas Esteves deu sequência ao processo de transição física junto do zagueiro chileno Benjamín Kuscevic, reforço contratado da Universidad Católica-CHI que está em processo de recondicionamento na Academia de Futebol.

Ambos trabalharam com o Núcleo de Saúde e Performance, já tendo realizado atividades no gramado, com bola.

ENCONTRO DE TÉCNICOS E AMIGOS PORTUGUESES

Ricardo Sá Pinto, treinador do Vasco, e Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, adversários neste domingo (08), são amigos de longa data e foram colegas enquanto jogadores e membros de comissão técnica do Sporting, de Portugal. Os professores jogaram juntos de 2005 a 2006.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Vasco da Gama x Palmeiras

Data: 08 de Novembro de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Anderson Daronco- Fifa/RS
Assistentes: Rafael da Silva Alves-SP e Michael Stanislau-RS
VAR: Daniel Nobre Bins-RS, Alisson Sidnei Furtado-TO e Fábio Pereira-TO

Transmissão
– REDE GLOBO (TV Aberta para todo o Brasil, menos RS, PR, BA e MA, com narração de Cléber Machado, comentários de Junior (por vídeo) e Caio Ribeiro, Sálvio Spinola comanda a Central do Apito, Júlia Guimarães e Débora Gares nas reportagens. 
PREMIERE (pay-per-view para todo o Brasil), terá a narração de Jader Rocha, comentários de Paulo Nunes (por vídeo) e Pedrinho, Nadine Basttos na Central do Apito e Klaus Barbosa nas reportagens.
– TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo TWITTER e pelo nosso SITE.

O assinante poderá assistir ao jogo online pelo SporTV Play e Premiere Play.

VASCO DA GAMA: Fernando Miguel; Miranda, Leandro Castan e Ricardo Graça; Léo Mattos, Andrey, Léo Gil, Carlinhos (Talles) e Neto Borges; Benítez e Tiago Reis (Cano). Técnico: Ricardo Sá Pinto.

Desfalques: Breno e Ramon (machucados)
Suspenso: Fellipe Bastos (suspenso pelo 3º cartão amarelo)

PALMEIRAS: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Luiz Adriano (Willian Bigode) Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Lucas Esteves (em transição física); Wesley e Luan Silva (machucados)

LEIA MAIS: