Destaque do Palmeiras desde 2020, o meia Raphael Veiga admitiu ter desejo de jogar na Europa. Apesar disso, o jogador afirmou que não sairia do Verdão por qualquer motivo e só iria para o Velho Continente se fosse para manter a rotina de conquistas.
– Sempre deixei claro meu desejo de, se um dia acontecer, eu ter a experiência de jogar na Europa. Mas não quero ir para a Europa por qualquer motivo. Cada um tem um objetivo, mas o meu objetivo é ir porque eu realmente quero jogar, realmente quero vencer. Mas também não é uma coisa que eu falo: “Eu preciso fazer isso” – afirmou em entrevista a Rodrigo Fragoso, da TNT Sports.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Palmeirense de criança, o meia vive relação de amor com o clube que veste a camisa e não tem pretensões algumas de deixar o Verdão. Embora pense em ir para o exterior em algum momento na carreira, ele garantiu já ser realizado no time de coração.
– Sou extremamente feliz e realizado no Palmeiras. Se minha carreira acabasse hoje, eu falaria que não faltou nada. Eu já teria realizado meu sonho… Com tudo que eu vivi, vivo e ainda vou viver. Se não acontecesse mais nada, eu já seria o cara mais feliz do mundo.
Em grande fase, Veiga marcou nos últimos quatro jogos do Palmeiras. O jogador é o artilheiro do time na temporada, com dez gols, além de ter três assistências.
LEIA MAIS:
Após mais de um mês sem jogar, Jailson tem chance de voltar ao Palmeiras como zagueiro
Livre, leve e solto: adaptado no Palmeiras, Artur reencontra RB Bragantino
Com mescla entre experiência e juventude, elenco do Palmeiras amplia opções para Abel