Veiga celebra “lei do ex” contra o Athletico-PR: ‘Sempre bom marcar’

Meia já defendeu o clube paranaense e elogiou a atuação do Verdão no primeiro tempo

Com direito a “lei do ex” contra o Atlhetico-PR, o meia Raphael Veiga salvou o Palmeiras da derrota no primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana no empate de 2 a 2 diante do time paranaense. O meia, que já defendeu o Furacão, falou sobre a felicidade de ter reencontrado o ex-clube e mencionou da dificuldade de jogar na Arena da Baixada.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em entrevista à Conmebol TV, o camisa 23 agradeceu o carinho da torcida rival e festejou mais um tento assinalado em uma decisão de campeonato. Veiga reconheceu a boa atuação da equipe alviverde no primeiro tempo e declarou que poderia ter saído com a vitória.

– Sempre bom voltar aqui, jogar aqui. Um lugar em que eu fui feliz, me identifico muito, é bom estar neste ambiente. Sei o quão difícil é jogar aqui, sempre bom marcar, sendo de pênalti ou bola rolando, ainda mais em uma final. – disse o jogador.

– A gente fez um bom jogo, especialmente no primeiro tempo. Tivemos oportunidades, faltou matar o jogo. Por ser uma final às vezes não teremos tantas chances claras, mas nas que tivermos precisamos fazer – completou.

Raphael Veiga já cobrou 18 cobranças de pênaltis pelo Alviverde e acertou todas elas. Na atual temporada, o jogador já disputou 8 jogos, fez 4 gols e deu três assistências. Pelo clube, ele já atuou em 170 jogos e marcou 47 gols sendo 16 somente de pênaltis (duas penalidades foram marcadas em disputa de pênaltis).

O Palmeiras volta a enfrentar o time paranaense na próxima quarta-feira, dia 2 de março, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Já no domingo, o Maior Campeão Nacional encara a Inter de Limeira, fora de casa, pelo Paulistão.

LEIA MAIS

Veiga marca no fim e Palmeiras empata com Athletico-PR pela ida da Recopa