Raphael Veiga decide vitória do Palmeiras e confessa expectativa por convocação

Torcida presente no Londrina xingou o treinador da Seleção pela falta de chances ao meia do Verdão

Peça fundamental e homem de confiança de Abel Ferreira no Palmeiras, o meia Raphael Veiga foi o autor do gol da vitória por 2 a 1 do contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil. Ele marcou seu 23º gol de pênalti em 23 cobranças com a camisa do Verdão e manteve 100% de aproveitamento.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Após ter sido bastante ovacionado pela torcida presente no Estádio do Café, em Londrina, o meia revelou, em entrevista ao canal Sportv após a partida, que esperava ser chamado pelo técnico Tite para os próximos jogos da Seleção Brasileira.

– Eu tenho expectativa de ir para a Seleção. É um sonho, assim como conquistar a Libertadores, a Copa do Brasil e todos esses que venho realizando. Eu acredito vai ser realizado também. Vou continuar trabalhando e mantendo minha paz porque isso é fundamental. Isso mostra que estou no caminho certo e que as coisas vão acontecer no tempo certo – afirmou.

Nos minutos finais da partida, pouco antes da substituição de Raphael Veiga, a torcida do Palmeiras fez questão de criticar Tite, técnico da Seleção Brasileira, pela falta de chances ao meia, que vem fazendo sua melhor temporada na carreira e sendo destaque do Verdão.

– Tite, cuzão! O Veiga é Seleção! – cantaram os torcedores.

Questionado sobre o bom aproveitamento nos penais, o jogador afirmou que sempre fica nervoso antes de bater e que ficou aliviado ao ver a bola entrando na meta adversária.

– Cada pênalti é uma história diferente, sempre dá aquele frio na barriga, mas eu treino. Hoje a bola bateu na trave e entrou. A gente também conta com a sorte, estou tranquilo e confiante. Temos que agradecer a todos que vieram aqui torcer por nós – completou, enquanto alguns torcedores invadiram o campo para ter contato com os jogadores.

O próximo compromisso do Maior Campeão Nacional será contra o Red Bull Bragantino, no próximo sábado (14), às 16h30, no Allianz Parque, pela 6ª rodada do Brasileirão. Pela Copa do Brasil, o Palmeiras aguarda sorteio para conhecer o adversário nas oitavas de final.

LEIA MAIS: