Veiga lamenta derrota do Palmeiras na Supercopa: ‘Tem vezes que as coisas não acontecem’

Meia agradeceu pelo apoio da torcida no clássico diante do São Paulo

Palmeiras perdeu para o São Paulo nos pênaltis após empate sem gols neste domingo (4) no Mineirão e ficou com o vice-campeonato da Supercopa do Brasil. Após a partida, o meia Raphael Veiga concedeu entrevista à beira do gramado e agradeceu pelo apoio da torcida Alviverde em outro estado antes de lamentar a derrota para o rival.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira a festa da torcida do Palmeiras na decisão da Supercopa Rei

– Antes de tudo, parabenizar a torcida do Palmeiras. Mais uma vez deram show e cantaram o jogo inteiro. Jogos assim tem menos chances. Eu tive uma cabeçada no começo, faltou um pouco. Tem vezes que você chuta, desvia e entra. Tem vezes que as coisas não acontecem. Sou grato por fazer parte desse time – disse o camisa 23 do Palmeiras.

Na sequência, o meia, que é o artilheiro e principal destaque do time no início do ano, ressaltou que o clube tem o ano inteiro pela frente para disputar mais títulos.

– A gente já ganhou, a gente já perdeu. Quem ganha tem que comemorar. O Palmeiras ainda é o maior campeão do Brasil e estamos só no começo do ano – finalizou Raphael Veiga.

O Palmeiras volta a campo na quinta-feira (8) para enfrentar o Ituano, às 21h, na Arena Barueri, pela 6ª rodada do Paulistão.