Raphael Veiga e Luan explicam gol diante do Universitario na Libertadores

Em vídeo da TV Palmeiras, os jogadores contam como aplicaram em campo as jogadas treinadas por Abel Ferreira

Desde sua chegada ao Palmeiras, é comum reparar nas reações de Abel Ferreira à beira do gramado. Quando o Verdão vai à rede, além da comemoração pelo sucesso de sua equipe, é possível notar a satisfação de Abel pela maneira como os tentos são marcados.

Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Inspirado nos treinos que aconteceram na Academia e no estilo estudioso do técnico português, o Palmeiras divulgou em seu canal oficial do YouTube um material explicativo sobre as jogadas que renderam gols e foram desenvolvidas durante a partida contra o Universitario, no Peru, pela fase de grupos da Copa Libertadores, explicado pelos próprios jogadores jogadores. Raphael Veiga e Luan explicam o desenvolvimento das jogadas ao longo da semana e como aplicaram as ideias em campo.

– Na área, toda vez que tem um cruzamento, a gente tem uma área definida para atacar. Muitas vezes as pessoas acham que é uma coisa ali do jogo, mas é realmente treinamento e repetição. O nosso centroavante, que era o Luiz, ataca o primeiro pau para puxar a marcação e abrir esse espaço, para que o meia – que nesse caso, era eu – que estava chegando por aqui. (…) O Rony recebeu a bola em profundidade, o Luiz atacou muito bem o espaço, e se ele não tivesse feito isso, eu não teria feito o gol – analisou o meia.

Veja o vídeo completo de Veiga e Luan explicando os gols contra o Universitario:

LEIA MAIS: