Veiga realiza tratamento, e Danilo relembra estreia contra RB Bragantino: ‘Que seja igual’

Volante realizou sua primeira partida como profissional no Verdão diante do adversário do próximo sábado (3)

Nesta quinta-feira (1), o Palmeiras deu sequência à preparação para a partida diante do Red Bull Bragantino. Em campo, Abel Ferreira e sua comissão técnica propôs diferentes trabalhos visando o embate pelo Brasileirão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Primeira mente, o time exercitou a posse de bola e troca de passes sob pressão. Após esta atividade, os titulares no último jogo, diante do Athletico-PR, realizaram um complemento físico e seguiram para a parte interna do centro de excelência. O restante permaneceu em campo para um treino com ênfase nas transições e finalizações, além de cobranças de bolas paradas e pênaltis.

O meia Raphael Veiga, com uma entorse no tornozelo direito, não participou dos trabalhos. Desfalque certo contra o Red Bull Bragantino, o atleta realizou tratamento acompanhado de profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Depois do treino, Danilo projetou o embate diante da equipe de Bragança Paulista. O volante falou sobre a dificuldade de enfrentar a equipe treinada por Maurício Barbieri.

– Será uma partida difícil, jogar lá é muito complicado, os jogadores do Bragantino são muito qualificados, ainda mais dentro de casa, então todos teremos de estar no mesmo foco para entrar lá, dar o melhor e fazer os três pontos, que serão muito importantes para continuarmos em vantagem na liderança.

O atleta também relembrou sua estreia pelo Maior Campeão Nacional, justamente contra o Red Bull Bragantino. Na ocasião, ele entrou no decorrer da partida e ainda era um jovem desconhecido para a torcida.

– É sempre bom jogar onde tudo começou, onde dei meu pontapé inicial como profissional. Sempre que vou lá me lembro dos primeiros toques, da primeira viagem, da resenha com o elenco naquele tempo. Tomara que seja da mesma forma de quando estreei, mas sem sair perdendo, pois quando entrei estávamos perdendo e depois conseguimos sair de lá com os três pontos. Espero agora que seja um jogo mais controlado, mais positivo para a gente.

A partida entre Palmeiras e Red Bull Bragantino será realizada no próximo sábado (3) às 19h (de Brasília).

LEIA MAIS:
Entorse de Raphael Veiga afeta ligamento, mas sem ruptura; Palmeiras não define prazo
Red Bull Bragantino x Palmeiras: saiba como assistir ao duelo pelo Brasileirão
Por falta de opções no banco do Palmeiras, Abel Ferreira recorre a jogadores que não vivem boa fase