Veiga tem lesão na coxa confirmada em reapresentação do Palmeiras após final
Meia realizou exames na manhã desta segunda-feira (10) e iniciou tratamento
Após a consagração do título do Paulistão neste domingo (9) contra o Água Santa, o Palmeiras se representou na tarde desta segunda-feira (10) na Academia de Futebol. O meia Raphael Veiga, que deixou o campo com dores, teve lesão na coxa direita constatada e já iniciou tratamento.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Assim como ele, Rony também foi ausência no treinamento. O atacante havia sofrido fratura durante a preparação para as finais do estadual e passou por procedimento cirúrgico e iniciou sua recuperação. Também em tratamento de contusão, Bruno Tabata deu início à transição física no campo sob supervisão de membros do Núcleo de Saúde e Performance.
Enquanto isso, o elenco dividiu-se em dois grupos. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos na decisão deste domingo permaneceram na parte interna do centro de excelência para trabalho regenerativo. Os demais atletas realizadas atividades técnica de posse de bola em campo reduzido.
Campeão de dois torneios em 2023 – Supercopa e Paulista – o Palmeiras segue a prepracao para estrear em mais uma competição na temporada. O Verdão enfrenta o Tombense-MG nesta quarta-feira (12) às 20h (de Brasília) no Allianz Parque pela terceira rodada da Copa do Brasil.
LEIA MAIS
Melhor da história? Com Paulistão, Abel levanta 8º título pelo Palmeiras
Raphael Rony ou Rony Veiga? Dupla se encaixa e ganha destaque em título do Palmeiras