O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (24), uma sessão de treinamentos visando a partida diante do Avaí, pelo Brasileirão, no domingo. Em campo, Raphael Veiga, recuperado de uma lesão na coxa, participou de todas as atividades sem restrições. O jogador falou sobre o tratamento e seu retorno.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– É ruim se machucar e ficar fora, ainda mais em um jogo contra o Atlético-MG, que é um jogo que todo mundo gosta de jogar. Mas eu prefiro sempre olhar as coisas pelo lado bom, afinal de contas poderia ter sido bem pior. Foi algo que não foi tão grave e consegui me recuperar bem. O pessoal aqui me deu todo o apoio desde o começo e agora me sinto preparado para voltar e ajudar. Ainda olhando pelo lado bom, foi um tempo em que eu pude também descansar, pois estava vindo de uma sequência grande. Estou feliz por estar retornando.
O atleta também falou sobre a volta contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Palmeiras perdeu por 1 a 0. Segundo Veiga, o time já mostrou que sabe lidar com situações adversas.
– O nosso time tem uma mentalidade muito forte, a gente sabe o que aconteceu no jogo de ontem, perdemos e isso não vai influenciar o nosso decorrer do ano. A gente já provou outras vezes que sabemos lidar com situações adversas, inclusive no Paulista deste ano contra o São Paulo. É esquecer o que passou ontem, analisando o que a gente errou e o que precisa melhorar, e impor isso já contra o Avaí.
Em campo, a comissão técnica contou com o camisa 23 e atletas que atuaram pouco, ou não atuaram, no Choque-Rei. Todos aprimoraram transições, saídas de bola, movimentações e posicionamentos. Os titulares, por outro lado, realizaram trabalhos de recovery.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (26), às 16h (de Brasília), contra o Avaí, pelo Brasileirão.
LEIA MAIS
Palmeiras é derrotado pelo São Paulo e larga em desvantagem na Copa do Brasil
Scarpa lamenta derrota para o São Paulo na Copa do Brasil: ‘Não fomos efetivos’