Rony ficará afastado dos gramados para tratar de uma entorse no tornozelo. O camisa 10 do Palmeiras só voltará ao time quando estiver 100% recuperado. O objetivo da comissão técnica do clube é contar com o atacante no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Atlético-MG, dia 2 de agosto, conforme informado pelo jornalista André Hernan.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
No último domingo (16), noticiou o NOSSO PALESTRA que o jogador foi poupado contra o Internacional, em partida válida pelo Brasileirão, para começar o tratamento da lesão e não voltar a desfalcar o time no futuro.
Na ocasião, Dudu também não entrou em campo por conta de um desgaste físico devido à sequência de jogos.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Ana Marcela Cunha se emociona ao dedicar medalha para Dr. Gustavo Magliocca, ex-Palmeiras
O objetivo do Palmeiras é ter Rony 100% para o primeiro jogo contra o Atlético-MG pelas oitavas de final da Libertadores, que acontece no dia 2 de agosto. Abel Ferreira e comissão técnica não pensam em acelerar o processo para que o atleta jogue na competição nacional.
– Rony se lesionou gravemente contra o Athletico e ninguém quer saber. Jogou como podia contra o São Paulo. Fico ‘danado’ quando querem arrumar desculpas onde não têm – disse o treinador em coletiva após empate em 0 a 0 com o Internacional.
Vale lembrar que o atacante se machucou contra o Athletico-PR, no dia 2 de julho. Depois, desfalcou a equipe na ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo e atuou no sacrifício contra o Flamengo e também no jogo de volta, mas agora vai se dedicar completamente à recuperação.
Sem Rony, o Palmeiras volta a entrar em campo no sábado (22), quando recebe o Fortaleza, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Brasileirão.