Veja como foram as estreias das equipes de base do Palmeiras na segunda fase do Campeonato Paulista

Equipes de base do Verdão seguem invictas no Sub-15 e no Sub-17 com nove jogos realizados para cada equipe

As equipes do Palmeiras iniciaram neste sábado (18) a segunda fase do Campeonato Paulista em duas categorias. No sub-15, o Verdão empatou com o União São João por 1 a 1, em Araras-SP. Já no Sub-17, o time palestrino venceu o Botafogo-SP por 5 a 2, em Ribeirão Preto-SP.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

No Sub-15, apesar do empate, a equipe alviverde segue invicta na competição. Atualmente são nove jogos com oito vitórias e apenas um empate. O gol do jogo deste sábado foi marcado por Luis Saboia e agora o time soma 45 tentos em todo o torneio. Além disso, sofreu apenas cinco gols até agora.

No Sub-17, o Palmeiras segue com 100% de aproveitamento com nove vitórias em nove jogos. São 45 gols marcados e apenas seis sofridos na categoria.

A próxima partida do Sub-15 será contra o Comercial, no sábado (25), às 9h (de Brasília), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP. O Sub-17 joga na sequência, às 11h, contra o Osvaldo Cruz.

Antes desses jogos, o time Sub-17 faz a primeira partida da final da Copa do Brasil da categoria contra o Vasco, na terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque. Para esse jogo, o duelo poderá ser acompanhado doando um cobertor em bom estado ou então um agasalho.

LEIA MAIS