Veron caminha para ser Cria da Academia com mais participações em gols do Palmeiras em 2020

Joia cresce de produção e já tem nove participações em gols do Verdão na atual temporada

Com uma assistência e um belo gol sobre Fernando Prass, Gabriel Veron foi um dos grandes nomes da vitória do Palmeiras, por 3 a 0, sobre o Ceará, em jogo válido pela ida das quartas de finais da Copa do Brasil 2020.

A grande atuação diante do Vozão fez Veron se aproximar do posto de Cria da Academia com mais participações em gols em 2020. Com seis gols e três assistências, o camisa 27 colou em Wesley, que lidera a marca com dez participações em gols nesta temporada (quatro gols e seis assistências).

Com o camisa 47 praticamente fora do restante da temporada, Gabriel Veron deve tomar o posto de jogador da base mais decisivo do elenco palmeirense, no ano, justamente o mais novo de todos os jovens que subiram para o profissional em 2020.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Após o golaço diante do Ceará, Veron celebrou a volta por cima, relembrando a dura lesão que o tirou dos gramados na volta do futebol, em junho.

– Eu me machuquei no começo da retomada, o que eu estou vivendo agora é fruto do meu trabalho. Estou conseguindo mostrar o meu melhor – disse o autor do terceiro gol da tercera vitória alviverde nesta Copa do Brasil.

Com 28 jogos como profissional, oito gols marcados e quatro assistências, Gabriel Veron precisa de 97 minutos para participar de um gol com a camisa alviverde.

Considerado o melhor da partida pela CBF, o ‘raio’, apelido do jogador dentro do elenco, deve seguir como titular do Palmeiras durante o restante da temporada.

Melhor jogador do último Mundial Sub-17, Gabriel Veron tem contrato com o Palmeiras até setembro de 2025 e uma multa rescisória na casa dos 60 milhões de euros.

LEIA MAIS