Após mais de três meses se recuperando de lesão, Gabriel Veron voltou a atuar pelo Palmeiras na vitória por 1 a 0 contra a Universidad Católica pela Libertadores.
A Cria da Academia de 18 anos passou por um processo especial de condicionamento no Núcleo de Saúde e Performance e parece ter se recuperado completamente da lesão muscular que o afastou por 33 jogos da equipe. Com o mesmo entusiasmo de um estreante, o jogador promete trabalhar em busca de títulos na atual temporada:
– Foi como se eu tivesse estreado de novo. Sempre com um frio na barriga, mais de três meses sem jogar, sem vestir a camisa do Verdão. Estou muito feliz, agora é continuar e dar sequência. Fizemos um trabalho especial que deu resultado. Ganhei força, melhorei minha alimentação, e agora é trabalhar mais forte ainda porque tem muito pela frente. Tenho de agradecer a todo mundo no clube, a Mirtes (nutricionista) com a suplementação e alimentação, o Núcleo de Saúde e Performance, a Gisele (psicóloga) e principalmente a minha família. Foram pessoas importantes e tenho de agradecer muito por estarem sempre comigo – disse Veron.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Apesar da pouca idade, a joia já acumula recordes pelo Alviverde, sendo o segundo mais jovem a marcar pelo clube em todos os tempos, além do mais novo a balançar as redes por Libertadores e Copa do Brasil.
O atacante também recebeu mais uma grande notícia nos últimos dias, já que descobriu que será pai pela primeira vez.
– Vai vir uma benção para a nossa vida, estou feliz com isso. Que possa vir com muita saúde. Vamos trabalhar que vai vir um ‘mini-raio’ aí – finalizou.
No clube desde 2017, captado para a categoria Sub-15, Gabriel Veron tem 45 jogos, 11 gols e seis assistências pelo time principal do Palmeiras.
LEIA MAIS