Veron entra na mira do Porto, que faz primeiro contato com Palmeiras pelo jogador

Clube estabelece valor mínimo de venda, mas não descarta negociar a Cria da Academia

O Porto está interessado na contratação do ponta Gabriel Veron, do Palmeiras, e iniciou conversas para entender a situação do jogador. A informação foi publicada pelo repórter André Hernan e confirmada pelo NOSSO PALESTRA.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Verdão entende que Veron é negociável, mas não está disposto há vendê-lo por menos de 10 milhões de euros (R$ 54,5 milhões na cotação atual). Embora o clube não esteja facilitando negociação de Crias da Academia e deseje manter os titulares até o fim da temporada, o cenário pode ser diferente com o ponta. Ambas as partes entendem ser positiva uma transferência neste momento.

Recentemente, o jogador foi multado pelo Palmeiras após ser flagrado em festa durante madrugada, dois dias antes do duelo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. O jovem atacante recebeu voto de confiança de Abel Ferreira e foi escalado como titular mesmo assim e teve boa atuação, apesar de desperdiçar algumas chances de gol.

Com contrato até o final de junho de 2026, Gabriel Veron está no profissional do Alviverde desde 2019. O clube detém 60% de seus diretos econômicos e pode ser favorável a uma negociação neste momento.

LEIA MAIS: