Gabriel Veron bomba no TikTok durante a quarentena

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Mesmo com o elenco do Palmeiras treinando de forma remota, ainda não se sabe ao certo quando o futebol nacional irá voltar. Com isso, tudo o que envolve o esporte acabou ficando, temporariamente, de lado, fazendo com que os atletas passem a ter mais tempo livre.

Durante este período, o atacante Gabriel Veron encontrou uma nova maneira de se destacar. Um dos grandes nomes da base Alviverde nos últimos anos, o camisa 47 agora é sucesso dentro do TikTok, um aplicativo de vídeos curtos, no mesmo estilo do Vine, que foi sucesso há alguns anos.

Com um perfil (@gabrielveron_)de quase 163 mil seguidores, Veron tem números impressionantes dentro da rede social. Ao todo, o atleta soma quase 900 mil curtidas entre os 46 vídeos postados, sendo que alguns deles ultrapassaram as 800 mil visualizações.

A aposta de Veron para prender a atenção do público são os vídeos de redublagem, onde o usuário do TikTok pega um áudio, seja ele original ou parte de alguma produção já existente, e entrega sua própria versão.

Além disso, Veron tem diversos challenges publicados com sua namorada, Eduarda Andrade, que também também possui um perfil na rede, com quase 2 mil seguidores.