Veron volta ao Palmeiras em palco onde brilhou pela final do Paulista Sub-20

Joia alviverde foi decisiva no tricampeonato paulista do Sub-20, em 2019, diante do Red Bull

Gabriel Veron se recuperou de uma lesão muscular e deve voltar à equipe do Palmeiras neste domingo (06) contra o Red Bull Bragantino. O estádio Nabi Abi Chedid, local do confronto, é conhecido pelo jogador, que brilhou neste gramado na final do Paulistão Sub-20, em 2019.

Na ocasião, o Verdão precisava vencer por três gols de diferença para sagrar-se campeão, dado que, na partida de ida, o RB Brasil havia derrotado o Verdão, no Pacaembu, por 2 a 0.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

No confronto decisivo, o Palmeiras venceu por 3 a 0 e Veron deu show: dois gols na conta do melhor jogador da Copa do Mundo Sub-17. Além dele, Gabriel Silva, que também foi promovido ao profissional em 2020, marcou e, com isso, o Palmeiras conquistou o tricampeonato.

Elenco palmeireinse tricampeão Paulista Sub-20 (Foto: Fabio Menotti) (Foto: Fabio Menotti)

Além de Veron e Gabriel Silva, o elenco campeão contava com outros jovens com muito potencial e que, também, foram promovidos à equipe principal, sendo estes Gabriel Menino, Patrick de Paula e Lucas Esteves. O meia Alan, emprestado ao Guarani até o fim da temporada, é mais um que estava entre os jogadores do Sub-20.

Assista aos melhores momentos da final do Paulista Sub-20 de 2019: