Victor Luis desmente que tenha imposto condições ao Palmeiras: ‘Não falei nada’

O lateral-esquerdo do Victor Luis rebateu a reportagem do UOL ESPORTE, onde afirmava que o jogador exigia titularidade para retornar ao Palmeiras. O atleta postou um vídeo nas redes sociais fazendo um esclarecimento aos torcedores.

Emprestado ao Botafogo até o fim da temporada e com contrato vinculado ao Palmeiras, Victor Luis é um dos favoritos para assumir a lateral do Verdão em 2018. A reportagem do portal UOL deixou o jogador bastante irritado sobre possíveis condições ao alviverde e negou toda a história:

“Situação chata que aconteceu, em uma entrevista publicada pela UOL, sem nenhum embasamento. Não fui procurado para falar. Acabei ficando muito chateado. É uma matéria com nenhum pingo de verdade, onde não falei nada e nem fui procurado. Espero uma retratação porque é inadmissível. Eu não conheço nenhum jogador que tem um contrato que é obrigado a ser titular. Eu não conheço. Sempre tive respeito pelos meus companheiros, por minha pessoa também. Nunca fui desse jeito. É uma matéria totalmente mentirosa. Isso acaba mexendo com a paixão de muitos torcedores. Respeito a camisa do Botafogo, já tive a oportunidade de defender o Palmeiras e respeitei da mesma maneira”, disse o lateral.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Esclarecimento quanto a matéria sem fundamento e mentirosa publicada pelo site @uolesporte !

Uma publicação compartilhada por Victor Luis Chuab Zamblauskas (@victor.luis16) em

Victor Luis é um dos destaques do clube carioca, que em 2017, o lateral disputou 49 partidas com a camisa do Botafogo e marcou dois gols.