Victor Luis encontrará Palmeiras pela última vez como jogador do Verdão

Atleta está emprestado ao Ceará até o final de 2022, quando seu vínculo com o Maior Campeão Nacional também se encerra

O lateral Victor Luis reencontrará o Palmeiras pela primeira vez desde que foi cedido por empréstimo ao Ceará. Este será o último enfrentamento entre as partes antes do fim do vínculo entre o atleta e o Alviverde.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O defensor foi formado nas categorias de base do Maior Campeão Nacional e iniciou sua carreira profissional em 2014. No ano seguinte, ele teve sua primeira experiência na equipe cearense, e se destacou com 27 jogos e três gols na Série B.

Nos anos seguintes, o lateral foi emprestado a outros clubes até 2018, quando voltou ao Verdão. Na equipe, oscilou entre a titularidade e o banco e, por isso, acabou perdendo espaço e deixando o clube novamente.

Após passagem pelo Botafogo, o atleta chegou nesta temporada ao Ceará, com contrato até o fim de 2022, quando, também, se encerra seu vínculo com o Palmeiras. Deste modo, neste sábado (30), ele encontrará o Verdão pela última vez ainda como jogador do clube que o lançou ao futebol.

— Eu faria 18 anos de Palmeiras esse ano, minha formação como atleta e, principalmente, como pessoa foi lá. Sempre que vesti a camisa do Palmeiras, eu respeitei, mas agora visto a camisa do Ceará e preciso respeitá-la também. Em 2015, o Ceará me abriu as portas para poder aparecer ainda mais no cenário nacional, então eu devo muito a esse time. Tenho um grande respeito pelo Palmeiras, por ser meu clube formador, mas estou defendendo essas cores agora e com certeza vou dar meu melhor para o Ceará sair vencedor – disse o defensor.

Na temporada atual, Victor Luis defende o Ceará e busca espaço na equipe titular após se recuperar de lesão. Pelo Verdão, ele participou das campanhas campeãs do Brasileirão 2018 e da Libertadores 2021.

LEIA MAIS:
Bruno Tabata recusa oferta dos Emirados Árabes e Palmeiras pode ficar com caminho livre
Com volta de Piquerez e Navarro, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol
Giovani marca golaço e Palmeiras garante classificação no Paulista Sub-20