Victor Luís fala sobre gol e melhora de confiança de Carlos Eduardo

Alysson Rodrigues/ Foto: Terceiro Tempo

Em participação no programa ‘Terceiro Tempo’, da TV Bandeirantes, Victor Luís, destacou a importância do gol para a confiança do atacante Carlos Eduardo, no Choque-Rei.

"É um menino (Carlos Eduardo) que tava faltando nele uma confiança nos jogos. Que esse gol traga mais lances assim", comentou o lateral esquerdo. O Palmeiras venceu o clássico contra o São Paulo, por 1 a 0, no último sábado (16) no Pacaembu.

O camisa 26 também falou sobre a vitória diante do rival. " Tivemos um primeiro tempo amarrado. Se estudaram (equipes) bastante. Conseguimos trabalhar bem a bola no segundo tempo, e, criamos bastante chances de finalização." Luís ainda completou. "Sabemos da importância de uma vitória em um clássico."

Em relação ao cruzamento no primeiro tempo, o qual encontraria Ricardo Goulart para um cabeceio, o atleta afirmou que o meia-atacante que reclamou de pênalti cometido por Reinaldo ter sentido uma carga por trás, quando estava no ar. Confira o lance:

Com a classificação confirmada antes do encerramento da primeira fase, o Palmeiras enfrenta na última rodada, nesta quarta-feira (20) a Ponte Preta, já eliminada, às 21h30, no Allianz Parque.