Viña e Gómez retornam e Palmeiras treina pela primeira vez com Andrey Lopes

Auxiliar técnico comandou uma atividade com os reservas na Academia de Futebol

Após se despedir de Vanderlei Luxemburgo, o elenco do Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (15), na Academia de Futebol com novidades. Além do auxiliar Andrey Lopes, que vai comandar o time no duelo diante do Fortaleza, Matías Viña e Gustavo Gómez também retornaram de suas respectivas seleções.

Viña foi para o campo e fez alguns trotes ao redor do gramado, enquanto o zagueiro paraguaio fez alguns exames e preferiu ficar na musculação.

Relacionadas

Somente os reservas e quem atuou por menos de 45 minutos diante do Coritiba foram para o campo, enquanto os titulares ficaram na parte interna da Academia fazendo o tradicional ‘regenerativo’.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Em campo, com o restante do grupo, Andrey Lopes fez um treino técnico de quatro contra quatro em campo reduzido que exigiu marcação, passes rápidos e finalizações. Rony, Raphael Veiga e Danilo, trio que entrou na parte final da derrota para o Coxa, participaram da atividade.

Lucas Esteves e Marcos Rocha sofreram lesões na coxa e já iniciaram tratamento na Academia de Futebol. A dupla é dúvida para o duelo diante do Fortaleza, no próximo domingo (18).

O Palmeiras ainda realiza dois treinos, antes de viajar para a capital do Ceará. Andrey Lopes está no clube há mais de três anos, e no ano passado acabou vencendo duas partidas do Brasileirão no banco de reservas, diante de Goiás e Cruzeiro.

LEIA MAIS