Viña erra pênalti, Uruguai é eliminado e lateral deixa campo chorando; palmeirenses reagem nas redes

Borja e Mina converteram suas cobranças que confirmaram a eliminação de Óscar Tabárez e seus comandados

Na noite deste sábado (03), Colômbia e Uruguai entraram em campo no Estádio Mané Garrincha, em jogo válido pelas quartas de final da Copa América. Depois da igualdade no tempo regulamentar, a Colômbia venceu a disputa por pênaltis, com direito a gols de Mina e Borja, mas Matías Viña, lateral do Palmeiras, foi o protagonista da noite. Ele perdeu a última cobrança – que parou nas mãos de Ospina, e deixou o campo chorando bastante.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Relacionadas

Essa foi terceira vez que o uruguaio deixou o Mané Garrincha com más lembranças. Depois de ser expulso na disputa da Recopa e ver o Verdão ficar com o vice, e também ficar em segundo lugar na disputa da Supercopa, diante do Flamengo, também nos penais, o lateral agora é vencido com sua seleção. Felizes pelo retorno do jogador ao Alviverde, os torcedores do Palmeiras, no entanto se solidarizaram com a frustração com camisa 17.

Ainda sem Viña, o Verdão entra em campo neste domingo (4), na Ilha do Retiro, em Recife, pelo Brasileirão, diante do Sport – em busca da liderança do nacional.

LEIA MAIS