Viña tem alta do hospital mas deve desfalcar o Palmeiras diante do Água Santa

Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

O lateral esquerdo Matías Viña teve alta do hospital nesta sexta-feira, 24, após sofrer um profundo corte na cabeça após se chocar com o seu companheiro de equipe Patrick de Paula, ainda no primeiro tempo do Dérbi, disputado nesta última quarta-feira.

O uruguaio ficou em observação por mais de 36 horas e realizou diversos exames para poder voltar para casa. Apesar de não ter sofrido nenhuma lesão mais séria, Viña não deve estar à disposição de Luxemburgo para o duelo diante do Água Santa, neste domingo, no Allianz Parque.

Vanderlei Luxemburgo deve optar por Diogo Barbosa para substituir o camisa 17. O jovem Esteves é a outra opção que o técnico tem no elenco, uma vez que Victor Luís foi emprestado para o Botafogo.

Luxemburgo não deve promover tantas mudanças e o Palmeiras deve ser bem parecido com o que foi derrotado pelo Corinthians, no meio de semana.

Um provável Verdão para fechar a participação do clube na primeira fase do paulista seria: Weverton, Gabriel Menino, Felipe Melo, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Lucas Lima; Rony, Willian e Luiz Adriano.