Viña treina sem restrição e está pronto para a final do Paulista; veja o provável Palmeiras

Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (3), na Academia de Futebol, após vencer a Ponte Preta por 1 a 0 e garantir a sua vaga na grande final do Paulista 2020. Como de praxe, somente os reservas e os atletas que atuaram menos de 45 minutos na partida foram para o campo, enquanto os titulares alviverdes fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT.

A grande novidade foi Matías Viña, que voltou a treinar com os seus companheiros e deve estar à disposição de Luxa para o primeiro duelo da final, nesta quarta-feira (5), em Itaquera. Com um capacete de proteção, o lateral-esquerdo deve retomar a vaga de titular do Verdão.

Bruno Henrique, Zé Rafael, Luan, Scarpa e Lucas Lima também treinaram com bola junto com os reservas.

Com a ausência já confirmada de Felipe Melo para este próximo compromisso, o zagueiro Luan deve ganhar a vaga ao lado de Gustavo Gómez na zaga alviverde. A dupla está acostumada a jogar juntos e em 2019 chegou a ficar mais de 1.000 minutos sem sofrerem gols pelo clube

Com isso, o provável Palmeiras para encarar o Corinthians é: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Gabriel Menino, Patrick de Paula e Ramires; Rony, Willian e Luiz Adriano.

O Verdão deve realizar mais uma leve atividade nesta terça e com a presença dos titulares, fazer os últimos ajustes antes de iniciar a concentração para o Dérbi.