Viña treina pela primeira vez no Palmeiras em dia de atividades separadas na Academia

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira, 11, com uma grande novidade. Matías Viña vestiu a camisa 17 e já apareceu no campo na primeira atividade do clube nesta semana cheia até o confronto de domingo, 16, diante do Mirassol.

Luxemburgo dividiu o elenco para duas atividades. Enquanto o time titular, que se desgastou mais em Campinas, fez um trabalho tático e técnico em campo reduzido, os reservas fizeram um jogo treino com uma equipe mista de jovens do Sub-18 do Verdão.

A atividade dos titulares contou com Dudu e também a presença de Matías Viña. O uruguaio deu os seus primeiros passes na Academia, e chegou até a marcar um golaço, em um chute cruzado no ângulo, em um treino de posse de bola + finalização.

No Campo 2, a equipe reserva do Verdão, formada por Jaílson, Emerson Santos, Vitor Hugo, Luan e Diogo; Bruno Henrique, Scarpa e Veiga; Wesley, Veron e Luan Silva, venceu por 4 a 1 o time formado por jovens do Palmeiras. Luan Silva (2) e Scarpa (2) marcaram os gols.

As únicas ausências no gramado nesta terça foram: Gabriel Menino, com uma amigdalite febril, e Marcos Rocha e Ramires, ambos lesionados.

O Palmeiras volta aos trabalhos nesta quarta-feira, 12, para uma atividade especial. O elenco treina no Allianz Parque a partir das 16h, fazendo o primeiro teste no novo gramado artificial da arena.