Vinicius Silvestre entra na mira do Cruzeiro para assumir gol da Raposa em 2022

Goleiro formado no Verdão interessa ao time mineiro após a saída de Fábio

O goleiro Vinicius Silvestre, que tem contrato com o Palmeiras até o final de 2024, é pretendido pelo Cruzeiro, que anunciou a saída de Fábio, ídolo e referência do clube.

Anunciado como reforço para 2022, o ex-Verdão Jailson ainda não sabe se vestirá, de fato, a camisa do clube mineiro. A nova gestão do clube, liderada por Ronaldo, está readequando os contratos à realidade financeira da Raposa. Dessa forma, Vinicius chegaria para brigar pela vaga de titular.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com 27 anos e desde os 13 no Palmeiras, Vinícius dificilmente terá oportunidades de atuar com regularidade na equipe de Abel Ferreira, já que Weverton é titular absoluto e Marcelo Lomba foi contratado para ser seu reserva imediato.

Apesar do interesse da Raposa, a opção viável de negócio para os mineiros seria um empréstimo, e isso depende da disposição do Verdão em ceder seu ativo. O que pode colaborar é que Matheus, jovem da Academia de Goleiros, tem atuado bem e pode ser promovido.

A informação do interesse do Cruzeiro em Vinicius Silvestre foi divulgada inicialmente pelo jornal Supersportes, de Minas Gerais.

LEIA MAIS