Visão da arquibancada: torcida dá aula e apoia Palmeiras sem parar em final
Verdão foi derrotado, mas arquibancada se destacou na final do Mundial de Clubes
O Palmeiras teve uma atuação digna, mas não conseguiu superar o Chelsea na final do Mundial de Clubes, no último sábado (12). Na partida, além do desempenho do elenco, a torcida do Verdão se destacou positivamente, cantando durante todo o confronto.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Presente no Mohammed Bin Zayed Stadium, a reportagem do NOSSO PALESTRA presenciou o sentimento na arquibancada do estádio. Desde muito antes do início do jogo, a Mancha Alviverde começou a cantar e não parou até o apito final do árbitro.
Após o primeiro gol, os gritos se intensificaram e ocultaram qualquer manifestação dos londrinos, que eram minoria. “O Palmeiras é o time da virada, o Palmeiras é o time do amor”, incentivavam os palestrinos presentes no local. Pouco depois, o Alviverde empatou o confronto.
A confiança existia nas arquibancadas. A torcida vibrava a cada bola recuperada, lamentava cada chance perdida. Não se calou nem após o pênalti que culminou no segundo tento dos Blues. Neste momento, todos esbravejaram: “Puta que pariu, é o melhor goleiro do Brasil. Weverton!”.
Apesar da bola na rede, os palmeirenses não cansaram, e seguiram incentivando a equipe até o final da prorrogação. Após o apito, cantaram o hino e a maioria permaneceu para ver a equipe receber as medalhas.
O NOSSO PALESTRA cobre in loco o Mundial de Clubes da Fifa em Abu Dhabi com João Gabriel Falcade e João Pedro Heleno Sundfeld.
LEIA MAIS
Abel Ferreira afirma que irá proibir jogadores de não celebrar segundo lugar
Conflito entre torcedores e polícia termina com uma pessoa baleada na Palestra Italia
Eleito entre os melhores do Mundial, Dudu elogia performance do Palmeiras: ‘Grande trabalho’