Em visita ao Real Madrid, Endrick é capa de jornal e assina camisas na Espanha

Joia do Palmeiras assistirá partida de seu futuro clube neste domingo (17) no Santiago Bernabéu

Futuro jogador do Real Madrid, o atacante Endrick viajou para a Espanha nesta sexta-feira (15) em visita à capital do país. O jogador de 17 anos foi aclamado por torcedores assim que desembarcou no Aeroporto Madrid-Barajas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Ainda no local, Endrick distribuiu autógrafos e foi fotografado por câmeras de veículos jornalísticos espanhóis. Neste sábado (16), ele será capa do “Diario AS”, prestigiado jornal esportivo do país.

O periódico destacou a chegada do jogador com a frade “em casa”. No texto, o AS cita a temporada de destaque do atacante no Palmeiras, campeão e artilheiro do Brasileirão 2023.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick, do Palmeiras, desembarca na Espanha para jogo do Real Madrid

A viagem de Endrick à capital espanhola foi feita a convite do Real Madrid. No país, ele assistirá à partida dos Merengues contra o Villareal neste domingo (17) pela La Liga no Santiago Barnabéu.

Dé férias do clube, a Cria da Academia retoma os treinos somente em janeiro na representação do elenco para a próxima temporada. O Verdão estreia no Paulistão contra o Novorizontino no fim de semana de 21 de janeiro.