Vitor Hugo volta a sentir dores no abdômen e deve ser desfalque do Palmeiras diante da Chapecoense

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras tem um grande desfalque de última hora para o duelo diante da Chapecoense nesta quarta-feira, 16, no Allianz Parque, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão 2019.

De acordo com Rafael Del Manto, repórter do site Mídia Palmeirense e do canal Tá Lá Dentro, após voltar a sentir dores abdominais, o zagueiro Vitor Hugo deve ser poupado por Mano Menezes e provavelmente dará lugar ao zagueiro Luan que volta a fazer dupla com Gustavo Gómez nos 11 iniciais do Verdão.

A dupla que deve formar a zaga do Verdão hoje já se conhece há bastante tempo, inclusive já chegaram a ficar mais de 1.000 minutos sem sofrerem gols atuando juntos em 2019.

Esta será a primeira vez que Vitor Hugo ficará de fora de um jogo desde que Mano Menezes assumiu o Palmeiras. Ao lado de Bruno Henrique e Diogo Barbosa, o camisa 4 tinha sido titular em todas as partidas com o novo técnico.

O Palmeiras deve ir a campo para enfrentar a Chape com: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Deyverson.