Vitor Reis, do Palmeiras, é anunciado como embaixador de ONG focada em resgate animal

Zagueiro do alviverde e da Seleção Brasileira de base firma parceria com a organização Cão Sem Dono

O zagueiro Vitor Reis, do Palmeiras, agora é o novo embaixador da ONG Cão Sem Dono, focada no resgate e cuidado de cachorros abandonados. Aos 18 anos de idade, o jogador firmou uma parceria para promover a imagem da instituição que atua com o objetivo de tirar o maior número possível de animais da rua.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Estêvão participa de ação de dia das crianças do Palmeiras

– Estou muito feliz com a novidade e de poder contribuir com uma ONG que faz um trabalho tão importante em prol dos animais. Adotar é um ato de amor e carinho. É essa mensagem que queremos passar às pessoas nesta parceria – ressalta Vitor, capitão da Seleção Brasileira Sub-17 no último Mundial da categoria.

A parceria foi firmada por meio da Wolff Sports, agência que tem exclusividade na gestão de imagem do atleta, em parceria com a P&P Sport Management, empresa internacional que administra a carreira de Vitor e de mais de 100 jogadores nas principais ligas do mundo.

Vitor Reis ao lado de membros da ONG (Foto: Divulgação)

– Nós percebemos a simpatia e o gosto do Vitor e da família pelos animais. A partir disso surgiu a ideia de firmar essa parceria com a Cão Sem Dono, que é uma organização séria e ativa na causa. Estamos muito felizes com a concretização desse acordo e tenho certeza de que será vantajoso para todos – celebra Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports, agência de marketing esportivo que fechou mais de nove mil contratos nos últimos sete anos.

– Sempre buscamos o melhor para a carreira dos nossos jogadores. As ações fora de campo são importantes e incentivamos que os atletas construam essa mentalidade desde cedo. Esta parceria com a Cão Sem Dono é uma oportunidade de muito valor para o Vitor – aponta Claudio Fiorito, CEO da P&P Sport Management Brasil.

Com sede em Itapecerica da Serra – SP, o Cão Sem Dono é uma ONG que existe desde 2005 e conta com 2 abrigos que comportam mais de 450 animais.