Vivendo boa fase, trio de ataque do Palmeiras deve ganhar sequência no Brasileirão

Bia Zaneratto, Byanca Brasil e Sochor somam dez gols no Brasileirão em seis jogos

O Palmeiras entra em campo neste domingo (24), diante do Real Brasília. A equipe de Hoffmann Túlio lidera o Brasileirão e tem no seu trio ofensivo, que vive grande fase, a expectativa de marcar gols para bater o adversário do Distrito Federal.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

No ataque, o treinador conta com Bia Zaneratto, Byanca Brasil e Patrícia Sochor. As atletas atuaram juntas pela primeira vez no torneio nacional na última rodada, diante da Ferroviária, e garantiram três bolas nas redes da adversária. Ao todo, somam dez gols em seis jogos no torneio.

Esta formação não foi a opção inicial do comandante palestrino, no entanto, com a lesão de Ary Borges, que passou por uma cirurgia no menisco após lesão na Seleção Brasileira, foi utilizada, com a entrada de Sochor no time. A atleta foi bem, marcando dois tentos, e, com isso, deve continuar na equipe titular.

Bia e Byanca, por outro lado, ganharam um espaço nos 11 iniciais mais cedo. A Imperatriz chegou à equipe para sua terceira passagem pelo Maior Campeão Nacional com o status de principal jogadora do elenco. A camisa 12, por sua vez, conquistou a posição após atuações de destaque no Brasileirão.

Com o trio de ataque à disposição da comissão técnica, o Palmeiras volta a campo neste domingo (24), às 15h (de Brasília), contra o Real Brasília.