‘Você é meu vice’, dispara Felipe Melo para Diego durante clássico no Carioca

Ex-Palmeiras e agora no Fluminense, volante recordou conquista do Verdão sobre o Flamengo na Libertadores

O volante Felipe Melo, ex-jogador do Palmeiras e agora no Fluminense, provocou o meia Diego, do Flamengo, durante clássico no Campeonato Carioca. “Você é meu vice”, afirmou o jogador em recordação à conquista do Verdão sobre o Flamengo na Libertadores 2021.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Alviverde derrotou o time carioca na decisão da Copa em novembro de 2021, no Estádio Centenário, em Montevidéu, com gol de Deyverson na prorrogação. Felipe Melo foi a campo nos minutos finais da partida e ajudou o time a segurar a vitória por 2 a 1. Ao final, ele levantou a taça junto com Gustavo Gómez, ambos com faixas de capitão.

Além disso, Diego também ficou atrás do jogador no Brasileirão de 2018, quando o Palmeiras superou o Flamengo na briga pelo campeonato nacional e conquistou seu décimo título do torneio.

O ciclo do volante encerrou-se no Verdão no início de dezembro do ano passado, depois do clube anunciar que não renovaria com ele após cinco temporadas com a camisa alviverde. Dias depois, ele foi anunciado pelo Fluminense como novo número 52 da equipe.

No Palmeiras, Felipe Melo somou 225 jogos, 13 gols e cinco títulos.

LEIA MAIS