Fortaleza é goleado pelo Atlético-MG e torcedores elogiam ‘retranca’ de Abel Ferreira na Libertadores

Após a partida, Vojvoda reconheceu que poderia ter adotado uma estratégia diferente no confronto

O Fortaleza entrou em campo, na última quarta-feira (20), contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, e saiu derrotado por 4 a 0. Após a partida, o treinador da equipe derrotada, Juan Pablo Vojvoda, reconheceu que poderia ter adotado uma postura diferente em campo. Com isso, muitos palmeirenses lembraram das críticas sofridas por Abel Ferreira após os jogos contra os mineiros por entrar com uma proposta defensiva e, assim, assegurar a classificação para a final Libertadores.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Quando o time perde, acredito que erro. Tenho que decidir. Podia ser com três volantes. Eu assumo a responsabilidade – disse o argentino.

Nas partidas contra o Atlético-MG, pela Libertadores, o Palmeiras buscou se defender bem para, num contra-ataque, marcar. Na ida, o placar terminou zerado, enquanto, na volta, o Verdão empatou em 1 a 1 e conseguiu se classificar.

Após as exibições, o português foi muito criticado pela postura adotada. Com isso, após a goleada sofrida pelo ofensivo Fortaleza de Vojvoda, muitos palmeirenses utilizaram as redes sociais para reconhecer os méritos do treinador atual campeão da América.

Confira os comentários da torcida sobre o jogo defensivo do Palmeiras contra o Atlético-MG

LEIA MAIS