Volante da Universidad Católica comenta jogo contra Palmeiras: ‘Grande desafio’
Ignacio Saavedra elogiou a qualidade do Verdão e afirmou que vê a dificuldade do confronto como uma motivação a mais
O Palmeiras irá enfrentar, na próxima quarta-feira (14), a Universidad Católica, do Chile, pelas oitavas de final da Libertadores. Antes do confronto, o volante chileno Ignacio Saavedra comentou sobre o desafio que será entrar em campo contra o atual campeão da principal competição de clubes da América do Sul.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NP Cast!
– É uma grande equipe e um grande desafio para nós, como jogadores e como clube. Entendemos assim: um desafio que queremos levar adiante e uma motivação extra. No entanto, nos concentramos mais em nós mesmos, em fazer as coisas bem, trabalhar com base nas nossas qualidades, melhorar o que nos tem faltado e ver as debilidades do rival e por onde podemos fazer dano – disse o jogador ao site do clube.
Além disso, o atleta comentou a experiência de disputar uma fase decisiva de Libertadores, algo novo para muitos do elenco dos Cruzados.
– É uma partida muito importante, como tantas que já joguei. É uma nova situação para muitos, é a primeira vez que vamos para uma fase decisiva de Libertadores. É algo novo nestes três anos da minha carreira e tomo como um grande desafio, assim como quando jogamos a Sul-Americana. Quando você é um menino, quer jogar partidas assim, então, quando tem a oportunidade, tem de aproveitar.
A partida entre Palmeiras e Universidad Católica está marcada para a próxima quarta-feira (14), às 19h15 (horário de Brasília).
LEIA MAIS
- Matheus Fernandes chega ao Brasil e realizará pré-temporada no Palmeiras
- Breno Lopes celebra mais um gol contra o Santos e agradece à torcida do Palmeiras por mosaico no clássico
- Willian chega ao 9º gol na temporada e assume artilharia do Palmeiras