Voo do Palmeiras ao Uruguai terá mesmo piloto que levou time para última final de Libertadores

Palmeirense, Antônio Carvalho pilotou voo da Gol que deixou o Verdão no Rio de Janeiro em janeiro de 2021

O voo que levará o Palmeiras para Montevidéu será comandado pelo mesmo piloto que levou a delegação para o Rio de Janeiro na final da última edição da Libertadores, ocasião na qual o Verdão venceu o Santos no Maracanã e faturou o bicampeonato da competição. A informação fui publicada pelo UOL.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Palmeirense, o piloto Antônio Carvalho deve deixar o solo de São Paulo por volta das 15h10 (de Brasília), no aeroporto de Guarulhos. Assim como o corrido na última temporada a Gol personalizou o avião e até a escada de acesso dos passageiros com símbolos do clube.

O elenco palestrino chegou até Guarulhos após deixar o Centro de Treinamentos por volta das 13h (de Brasília), sendo festejado por torcedores que se encontraram com o elenco no CT Alviverde. A viagem terá cerca de 3 horas de duração até a capital uruguaia, com previsão de chegada para a noite de hoje.

 O Palmeiras enfrenta o Flamengo neste sábado (27), às 17 horas (de Brasília), em partida válida pela final da Libertadores de 2021. A expectativa é de que exista mais de 60 mil pessoas no Estádio Centenário, com cerca de 12 mil palmeirenses.

LEIA MAIS