Wesley brinca sobre pedido de folga após conquista da Recopa: ‘Pelo Abel, teríamos trabalhado hoje’

Atacante entrou no lugar de Gabriel Veron logo no início da segunda etapa da decisão

Após a conquista inédita da Recopa Sul-Americana, diante do Athletico-PR, os atletas do Palmeiras foram liberados dos trabalhos desta quinta-feira (3). No entanto, segundo Wesley, que entrou logo no início da segunda etapa, se não tivessem pedido folga para o técnico Abel Ferreira, os jogadores teriam se reapresentado na Academia de Futebol.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Acredito que a gente vai continuar vencendo porque ontem, durante a comemoração no vestiário, a gente pediu dois dias de folga, porém, se fosse por ele (Abel), teríamos trabalhado hoje. A gente acabou conseguindo esse dia de folga, mas amanhã de manhã já estamos de volta – comentou o atacante, em entrevista exclusiva concedida ao SportsCenter, da ESPN.

Agora, o Palmeiras volta a focar na disputa do Paulista. A equipe comandada por Abel Ferreira é líder do Grupo C e segue invicta na competição, com cinco vitórias e dois empates. O Alviverde, inclusive, é o líder geral da competição, com 17 pontos somados e um jogo a menos que o Corinthians, segundo colocado.

O Verdão volta a campo já neste domingo (6) para enfrentar o Guarani, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

LEIA MAIS: